domingo, 21 de setembro de 2008

Vamos falar de sexo

Assisti a alguns dias atrás, o filme Kinsey - Vamos falar de sexo. O filme é ótimo, eu recomendo! Ele fala sobre a teoria do doutor Kinsey, em discutir o sexo abertamente, sem criar monstros e tabus. Ele foi um grande cientista da década de 50, que alvoroçou a sociedade americana numa época que não se falava sobre o assunto e mostrou ao mundo que (quase) tudo relacionado à sexo, é muito mais normal do que se imagina.

Eu estava aqui indo catar algum site de sacanagem, e acabei parando pra refletir no meu problema (ih, lá vem, haha). Não é bem um problema, mas me dificulta um pouco a vida sabe. Eu não consigo me masturbar sem um estímulo visual ou o toque de terceiros (mas aí já é outra história, estou falando de auto-satisfação). Serião! Se eu não estiver vendo alguma coisa, ele não levanta nem chamando o santo. Eu nunca consegui apenas fechar os olhos e imaginar, e sempre achei isso muito ruim. Talvez eu tenha a mente ativa demais, e não consiga parar 2 minutinhos pra pensar em algo que me excite. Ou talvez isso seja mesmo uma disfunção. Só sei que eu tenho sempre que ver uma foto, um vídeo (um cara de verdade também não é nada mal, rs); e aí eu acabo que nem me masturbo. Isso é uma prática quase incomum pra mim. Coisa de se fazer de 15 em 15 dias. Se pá, eu faço sexo mais frequentemente do que isso. Enfim ..

Vou continuar lá, meu caminho de tijolos amarelos, até o site de sacanagem mais próximo (porque né, homem tem suas necessidades). Só quis contar, porque nunca se sabe quando o próximo Kinsey vai aparecer.

Assiste lá! Mesmo!
E se quiser ler mais sobre o filme ..


3 comentários:

Daniel Olivetto disse...

Seu pervertido... hahahh

então, dizem que os homens são mesmo mais dependentes da imagem... só nunca tinha ouvido sobre ser dependente da imagem concreta [leia-se imagem como cheio, toque, etc... não só imagem visual]

enfim, acho que eu devo ser meio feminino na índole... minha imaginação é dez vezes melhor que qualquer foto, hahahaha...

boa sorte na busca, hahahah

beijo

Daniel Olivetto disse...

ps: cheio = cheiro

André Mans disse...

o filme é foda
e estimulo visual tb é necessário pra mim
adoro!